Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +55 65 9981710241

Prefeitura abre licitação para compra de produtos.

ANUNCIE AQUI!

Prefeitura abre licitação para compra de produtos para a merenda escolar.

Outras três licitações de produtos e serviços devem ser abertas nos próximos dias


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com quatro licitações para serem abertas nos próximos dias. Os processos envolvem contratações de serviços e aquisição de produtos.

Uma das licitações trata da aquisição de gêneros alimentícios e recarga de gás para uso na merenda escolar do 1º semestre de 2021 das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil, creches e manutenção da Padaria Escolar. Mesmo ainda sem data marcada para o retorno presencial das aulas, é necessário que tudo seja organizado com antecedência.

Entre os itens a serem adquiridos estão arroz, açúcar, café, temperos, frutas, legumes, macarrão, manteiga, ovos, etc.

A licitação ocorrerá por meio de pregão eletrônico no dia 17/02, com início às 9 horas (horário de Brasília), pelo link “Pregão Eletrônico” no site da prefeitura e pela Bolsa de Licitações e Leilões: www.bllcompras.org.br.

Os pedidos de esclarecimento sobre o edital ou dúvidas de ordem técnica poderão ser feitos através do e-mail: licitacao@lucasdorioverde.mt.gov.br. Mais informações pelo telefone (65) 3549-8300 de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h (horário de MT).

Confira outras licitações:

– 01/02 – Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços para disponibilização de publicações oficiais no Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado, jornal diário de grande circulação no estado e jornal semanal de circulação local.

– 08/02 – Registro de preços para aquisição de emulsão asfáltica que será utilizado em obras diversas de pavimentação e serviços de tapa buracos em ruas e avenidas do município.

– 12/02 – Registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de hospedagem no perímetro urbano do município de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários de cada licitação. Os editais estão disponíveis no site da prefeitura.

Deixe seu comentário:

Menu

Ultimas Do Insta

Nosso Facebook

Nossas Redes sociais